Subscribe Now

Trending News

3 razões para te convencer a passar a lua de mel em Florianópolis
Dicas

3 razões para te convencer a passar a lua de mel em Florianópolis

O casamento é um grande momento na vida dos noivos, e certamente os envolvidos vão querer que tudo saia perfeito, desde os preparativos, até a esperada lua de mel. E para esse desfecho tão aguardado, nada melhor do que escolher um lugar paradisíaco que ofereça uma grande variedade de atrações e boa gastronomia!

Nada descreve melhor a capital Florianópolis do que os itens citados. Os casais que escolhem a ilha afirmam que a lua de mel em Florianópolis é inesquecível. Apelidada de Ilha da Magia, Florianópolis conta com lindas praias, mas não se restringe a isso.

Se o clima não for de calor, a cidade não deixa a desejar ao oferecer hospedagens românticas, vida noturna agitada com baladas e bons restaurantes, um centro histórico repleto de tradições, construções charmosas e muito mais. Se interessou? Continue a leitura e conheça 3 motivos para passar a lua de mel em Florianópolis!

1. Vista encantadora

A Ilha do Campeche é um cenário que merece ser visitado: conta com águas cristalinas e uma vista apaixonante. Está situada em uma região de Floripa (como a cidade é carinhosamente chamada) conhecida como sul da ilha. Uma das praias mais bonitas da cidade remete às praias caribenhas pela cor da água que é bem translúcida.

Na sua lua de mel em Florianópolis, não pode faltar uma visita à Ilha do Campeche. Mas atenção, o acesso a essa ilha só é possível comprando o passeio e o local tem um limite diário de visitantes.

2. Lazer e cultura

O centro histórico de Florianópolis é ideal para um passeio a pé, e a localidade pode proporcionar ao casal lindas fotos, fazendo com que sua lua de mel em Florianópolis seja inesquecível.

A Praça XV de Novembro é um local agradável, que conta com uma feira de artesanato e gastronomia — ótima oportunidade para levar uma lembrança da cidade para casa. Outro ponto turístico é o Mercado Público Municipal, um lugar atraente e com vários tipos de petiscos para beliscar.

3. Passeios românticos

Ao optar pela lua de mel em Florianópolis, certamente você espera momentos inesquecíveis ao lado da pessoa que escolheu para casar, e a Lagoa da Conceição pode ajudar você quanto a isso.

Lá está situada a maior lagoa da ilha, que pode ser observada desde o mirante Manoel de Menezes. Além da lagoa, é possível avistar a Avenida das Rendeiras e as dunas. Você pode também desfrutar de passeios de escuna, caiaques ou pedalinhos, que dão um sabor especial à visita à Lagoa da Conceição.

É claro que Florianópolis oferece tudo isso e muito mais! De noitadas a passeios a dois, atrações não faltarão para que você possa visitar a Ilha da Magia quantas vezes quiser, em qualquer época do ano. E a dica de ouro para passar sua lua de mel em Florianópolis é reservar uma hospedagem romântica, fazendo com que o casal fique mais conectado e a relação mais viva e intensa.

Se você gostou do nosso texto e quer conhecer mais sobre o assunto, aproveite para ler também nosso artigo sobre como escolher o melhor hotel para passar a lua de mel!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *