Subscribe Now

Trending News

6 opções de bares em para curtir a noite de Floripa
Dicas

6 opções de bares em para curtir a noite de Floripa

Está analisando destinos para a sua viagem de férias e quer conhecer algumas opções de bares em Jurerê? Florianópolis é um bom destino para quem gosta de aproveitar belas praias e ficar em contato com a natureza, mas também não abre mão de curtir a vida noturna!

Pela cidade é possível conhecer bons locais para isso, e Jurerê é o bairro perfeito, onde você encontrará bares com um ambiente mais tranquilo, estabelecimentos mais agitados, entre outros. Continue a leitura e veja algumas sugestões!

1. Bar do Cris

Se você busca bares em Jurerê para tomar um chopp gelado em um dia de calor e ouvir música ao vivo, esse estabelecimento é uma boa opção. O Bar do Cris tem uma programação variada e costuma ser bem movimentado, especialmente aos fins de semana.

Por lá, você encontrará show de Rock e MPB, cardápio com feijoada aos sábados, entre outros diferenciais.

2. Estação Jurerê

Localizado no Jurerê Open Shopping, essa é mais uma alternativa para curtir a noite pelo bairro. O Estação Jurerê tem um ambiente amplo e descontraído com música ao vivo e um cardápio diversificado, com petiscos e pratos variados.

As mesas da área externa são um convite para aproveitar o fim da tarde ou noite com amigos. Também, você estiver viajando com o seu pet, ele será bem recebido por lá.

3. Café de La Musique

O Café de La Musique é um dos famosos beach clubs da região. Ele fica na beira-mar e oferece drinks e pratos, além de ter uma programação variada de festas e música ao vivo. O local é bastante movimentado, especialmente durante a alta temporada e em datas como carnaval e réveillon.

4. Noma Sushi

Essa é uma das alternativas para quem busca bar e restaurante com comida japonesa pela região. O Noma Sushi fica na Avenida dos Búzios, em uma área próxima a diversos estabelecimentos. Você encontrará por lá um cardápio com toque contemporâneo, drinks, vinhos e um ambiente diferenciado para aproveitar a noite. Em épocas de alta temporada é recomendado reservar uma mesa.

5. Donna Jurerê

O Donna Jurerê tem uma proposta inspirada em dining clubs e oferece boa gastronomia, com um ritmo de balada. O cardápio conta com peixes e frutos do mar, carnes, coquetéis e vinhos.

Ele é uma solução tanto para quem deseja um local elegante para uma comemoração especial durante a viagem, como para aqueles que desejam curtir a noite de sábado com muita música e animação. Nesse último caso, a dica é conferir a programação de eventos com antecedência pelo site ou nas redes sociais da casa.

6. 300 Cosmo Beach Club

O espaço une bar, restaurante e casa noturna, e pode ser uma saída para quem busca bares em Jurerê com um ambiente mais agitado. O 300 Cosmo oferece drinks e pratos, além de uma programação variada de festas com muita música eletrônica.

Essas foram as nossas dicas de bares e restaurantes em Jurerê. Como você pôde perceber, a região conta com opções para todos os gostos, desde locais mais descontraídos até ambientes sofisticados.

Gostou da lista? Então, compartilhe o post em suas redes sociais para que os seus amigos também saibam como curtir a vida noturna em Jurerê!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *