Subscribe Now

Trending News

Afinal, como se preparar para a noite de núpcias?
Dicas

Afinal, como se preparar para a noite de núpcias?

A noite de núpcias é um momento especial após o casamento. Afinal, depois de toda a expectativa sobre a festa e a cerimônia, nada mais justo do que o casal celebrar o momento com todo o conforto que merece. Para isso, basta ter um pouco de atenção aos detalhes.

Como a festa tende a deixar os noivos muito cansados, pensar, com antecedência, em soluções para uma noite perfeita evita frustrações. Para ajudar nessa missão, trouxemos neste texto alguns detalhes que tornarão especial não só sua noite de núpcias, mas também todo o tempo que você e seu amor tiverem para celebrar após a festa de casamento. Confira!

Prepare seu corpo para o momento

É normal que os casais fiquem até tarde em suas festas de casamento, pois esse é um investimento alto para eles. No entanto, vale a pena evitar comer ou beber demais ou até mesmo sair um pouco mais cedo da festa para curtir um momento mais íntimo a dois.

Caso a prioridade de ambos seja curtir a festa, é indicado ter uma boa noite de sono para descansarem. Assim, quando ficarem juntos, a experiência será ainda melhor.

Providencie uma refeição

Você com certeza já ouviu relatos de casais que não comeram nada em suas festas de casamento. Com toda a emoção, o tempo passa rápido demais e eles acabam não degustando o buffet que foi escolhido com tanto carinho.

Para a noite de núpcias, é indicado pensar com antecedência em um lanchinho, pois pode ser que você e seu amor cheguem com bastante fome ao quarto. Algumas cerimonialistas preparam uma marmita com comida da festa para os noivos levarem, mas essa ideia não é tão romântica.

Outra possibilidade é deixar algumas frutas no quarto — além de servirem de alimento, elas também podem ser usadas para adoçarem os momentos a dois. Se ficarem em um hotel, os recém-casados podem pedir uma refeição no quarto, com o menu de sua preferência.

Crie um ambiente aconchegante

Se vocês já estiverem descansados e alimentados, com certeza vão querer curtir esse momento tão especial em um ambiente agradável. A decoração com pétalas de rosas, velas e flores costuma agradar os recém-casados que buscam um momento intimista.

Não se esqueça de escolher também uma bebida sensual e relaxante, como um espumante ou vinho, para criar um ambiente. Um balde de gelo e duas taças de cristal dão o toque elegante que a data merece.

Para isso, se passar a noite em um hotel, consulte a disponibilidade do pacote de noite de núpcias. Se preferir passar em casa, peça para algum amigo organizar tudo antes da festa de casamento.

Faça surpresas ao seu amor

A noite de núpcias é o momento de curtir tudo o que o casal tem direito. Vale comprar apetrechos especiais ou propor alguma brincadeira diferente que agrade ao gosto dos dois.

Os chás de lingerie, que estão se tornando cada vez mais populares, podem ajudar nessa tarefa. Escolher uma roupa íntima confortável e sensual com certeza ajuda a tornar a noite mais agradável.

E essa dica não vale só para as mulheres! Uma cueca bonita ou até mesmo um pijama de seda vão deixar o homem ainda mais atraente aos olhos de sua amada.

Escolha um local aconchegante

A noite de núpcias de um casal é uma data mágica, que nunca mais se repetirá com a mesma emoção. Por isso, ela merece acontecer em um lugar bonito e confortável, que permita que o casal aproveite sem preocupações.

Por isso, passar a noite de núpcias em um hotel é tão indicado. Estar em um ambiente desses garantirá que você tenha a confiança de aproveitar cada segundo sem ter medo de ser importunado. Além disso, cria uma atmosfera de romantismo e sedução que nem sempre pode ser reproduzido em casa.

Após passar a noite de núpcias em lugar aconchegante e ter uma experiência inesquecível, chega outro momento bastante esperado pelos casais: a lua de mel. Quer saber como escolher o hotel ideal para curtir alguns dias isolados de todos, curtindo seu amor? Veja nosso texto com dicas imperdíveis!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *