Subscribe Now

Trending News

Casamento na praia: por que Jurerê é a melhor opção para isso?
Dicas

Casamento na praia: por que Jurerê é a melhor opção para isso?

Para quem sonha com uma cerimônia diferenciada, feita em um local menos tradicional, o casamento na praia é uma das melhores opções. Não é à toa que realizar festas com este estilo se tornou uma tendência no universo das noivas. Afinal, dizer o tão esperado sim em uma paisagem exuberante é uma experiência inesquecível!

Se você está cogitando fazer seus votos de amor com os pés na areia, temos algumas dicas para uma festa perfeita. A principal delas é escolher uma praia que tenha infraestrutura para realizar a celebração e ofereça um visual lindo, como todos os seus sonhos. Quer saber mais sobre este tipo de casamento? Confira nossas dicas!

Benefícios de se fazer um casamento na praia

Caso ainda haja dúvidas se a praia é a melhor opção para trocar seus votos, saiba que as vantagens de escolher este local para a cerimônia são muitas. A primeira, é claro, é a paisagem de cair o queixo. Com o mar ao fundo e a areia clara, seus convidados vão ficar ainda mais gratos por participar deste momento.

Este tipo de cerimônia também é indicado para casais que têm preocupação com meio ambiente ou, ainda, gostam de curtir aventuras na natureza. Assim, os dois conseguem engajar todos os presentes com aquele quê de personalidade na festa.

Aliás, falando em personalidade, a praia é o lugar ideal para quem deseja fazer um casamento que ninguém vai esquecer. Poucos lugares conseguem passar uma sensação de aconchego e estilo tão grande quando este e ainda há a vantagem de tornar o evento uma espécie de miniférias para os convidados.

Por último, mas não menos importante, a paisagem de uma bela praia colabora para criar o ambiente perfeito de romantismo. Quando combinado com a decoração de casamento, garantem fotos espetaculares! Então, se ter um álbum de recordações lindo é uma das suas prioridades, esta opção precisa estar entre as suas preferidas.

Jurerê: a opção perfeita para uma cerimônia inesquecível

Porém, para ter um casamento tranquilo, é preciso ter alguns cuidados na escolha da praia em que ele será realizado. Afinal, neste dia tão especial, não há espaço para erros.

O primeiro é buscar uma praia bem cuidada. Areia sem sujeiras e água limpa são indispensáveis para garantir o cenário paradisíaco que a sua cerimônia merece. Esse é um dos pontos em que Jurerê se destaca, pois além de ser uma praia limpa, a combinação entre a areia clara, mar translúcido e céu azul é ideal para qualquer cerimônia.

Outro ponto importante é a infraestrutura. Já pensou que desagradável alguém chegar de roupa de banho e invadir seu casamento? Festas na praia precisam ser celebradas em locais privativos, que não só estejam preparadas para tal, mas também garantam a privacidade dos convidados.

Como Jurerê é uma das praias brasileiras mais escolhidas para realização de destination weddings, a infraestrutura do local é perfeita para sua celebração. Outro ponto positivo é que a praia conta com hospedagens de qualidade e uma ampla variedade de restaurantes, garantindo que seus convidados possam se divertir todos os dias.

O terceiro ponto importante a se levar em consideração antes de realizar um casamento na praia é o clima. Em geral os meses de verão são os mais indicados, especialmente para cerimônias ao por do sol. Porém, como o clima costuma ficar mais instável nesta estação, vale a pena verificar se o local escolhido possui um plano B caso a chuva resolva abençoar a sua união.

Em locais com boa infraestrutura, no entanto, o clima não será um impedimento. A Ilha da Magia, por exemplo, também é um ponto de visitação muito romântico, mesmo nos meses mais frios do ano. Quem prefere um clima mais tradicional, também pode fazer uma cerimônia na primavera e aproveitar a vegetação em seu ponto máximo de beleza.

Se o seu sonho é ter um casamento inesquecível na praia, Jurerê certamente vai encantar seus convidados. Conheça a praia e venha celebrar seu amor neste local apaixonante!

Jurerê é o local dos sonhos para o seu casamento na praia? Compartilhe nas redes sociais e inspire outros casais a trocarem votos neste cenário paradisíaco!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *