Subscribe Now

Trending News

Conheça 4 benefícios de um Residence pet friendly em Florianópolis!
Dicas

Conheça 4 benefícios de um Residence pet friendly em Florianópolis!

Vai viajar para Santa Catarina e está em busca de uma hospedagem pet friendly em Florianópolis? Os animais de estimação fazem parte da família e é comum que os donos tenham o desejo de levá-los durante as férias.

Hoje em dia, essa missão é um pouco mais simples. Vários locais em diferentes destinos aceitam pets de pequeno ou médio porte. Contudo, se você optar por um residence pet friendly terá ainda mais conforto e espaço para aproveitar os dias de folga com a sua família e com o seu bichinho!

Já conhece essa solução? Então, acompanhe o texto e veja 4 benefícios desse estilo de hospedagem!

Benefícios de um residence pet friendly

1. Conforto

O conforto é, sem dúvida, um dos principais benefícios ao escolher uma casa para temporada que aceite animais de estimação. Dessa forma, você e sua família terão mais espaço para aproveitar as férias com cozinha, sala de jantar etc. Além disso, essa alternativa oferece flexibilidade de horário para refeições e brincadeiras com os filhos e com o pet.

2. Isenção de taxa do pet

Alguns hotéis costumam cobrar uma taxa pela presença do animal. Sendo assim, ao escolher um residence pet friendly não haverá esse problema, pois o valor da diária será o mesmo. Outra vantagem é que as residências para temporada, geralmente, contam com valores mais atrativos do que os hotéis.

3. Tranquilidade

Quem viaja com cães sabe que nem sempre tudo sai conforme o planejado. Mesmo que o hotel seja pet friendly pode haver regras sobre espaço e horários específicos para os animais, ou ainda algum hóspede pode se incomodar com a presença do seu bichinho. Diante disso, escolher um residence pet friendly em Florianópolis será uma boa saída para evitar situações como essas, que podem causar um certo estresse durante as férias. Com essa estratégia você terá mais tranquilidade e conforto para passear com o seu animal.

4. Espaço para o pet

Alguns hotéis contam com espaço para lazer e entretenimento, mas nem sempre autorizam o acesso dos animais de estimação, que ficam restritos ao quarto ou áreas específicas. Por isso, esse é mais um benefício de um residence pet friendly, uma vez que haverá mais flexibilidade para acomodar o animal e aproveitar todas as áreas da casa com ele.

Como escolher uma hospedagem pet friendly em Florianópolis

O primeiro passo para aproveitar as férias com tranquilidade é conferir as regras do estabelecimento para confirmar se ele aceita pets do porte do seu e quais áreas ele poderá acessar. Outra dica é analisar a estrutura do local e verificar se ele oferece um espaço adequado para a sua família e também para o animalzinho, com área ao ar livre, local para brincadeiras, entre outras comodidades.

Mais uma atitude importante é verificar a segurança. Se o espaço for muito aberto, sem portões ou com cerca baixa, por exemplo, o seu pet pode correr o risco de se perder, sendo assim, é preciso avaliar essa questão.

Optar por um residence pet friendly em Florianópolis deixará as suas férias ainda mais divertida, com o seu amigo de quatro patas por perto! Contudo, antes da viagem, não deixe de pesquisar sobre restaurantes e outros locais pela cidade que aceitam a presença dele.

Está em busca de uma hospedagem em Florianópolis? Acesse o site e conheça as nossas opções!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *