Subscribe Now

Trending News

Conheça o que é assessoria turística de hotéis e como isso pode salvar a sua viagem
Dicas

Conheça o que é assessoria turística de hotéis e como isso pode salvar a sua viagem

Quem gosta de viajar conhece muito bem as dificuldades de visitar um lugar desconhecido. Entre elas, a possível falta de segurança em alguns locais da cidade, não saber quais os pontos turísticos que valem a pena, e a falta de organização para planejar um cronograma. Para se livrar dessas preocupações, uma solução é contar com uma assessoria turística.

Esse serviço pode ser encontrado em agências de viagens ou mesmo no próprio hotel em que pretende se hospedar. Com ele, você entrega nas mãos de profissionais a missão de organizar todo o roteiro de sua viagem e, assim, eles ficam responsáveis por indicar os melhores lugares para visitar, pensando sempre no perfil dos clientes.

Dessa forma, caso esteja buscando um roteiro para casais em lua de mel, os assessores turísticos montam uma rota pensando em alternativas românticas, levando em consideração quais os melhores programas a dois. Já para famílias, eles procuram opções que são divertidas, tanto para adultos quanto para crianças, para tornar a viagem proveitosa para todos do grupo.

Se você quer entender melhor por que deve contratar uma assessoria turística, confira algumas vantagens que indicamos abaixo!

Comodidade

Gastar seu tempo livre procurando opções de passeios e montando um cronograma para a viagem é coisa do passado. Quando você contrata uma assessoria turística, ela te dá a comodidade de receber o roteiro pronto, incluindo os melhores lugares e programas para lhe oferecer a melhor experiência possível.

Além disso, muitas assessorias são parceiras de empresas que fazem passeios, ou até mesmo de restaurantes, o que pode render alguns descontos nos serviços oferecidos.

Villas Hotel Boutique - Jurerê
Villas Hotel Boutique – Jurerê

Segurança

Como já foi dito, muitos turistas não se sentem seguros para explorar uma nova cidade, por não conhecer dados sobre a criminalidade ou pela falta de informação sobre os meios de transporte, por exemplo.

Com uma assessoria, esse medo pode ser deixado de lado, pois os profissionais se preocupam com a segurança dos turistas, indicando as melhores maneiras de chegar até os pontos turísticos, além de sempre alertar sobre a violência de cada local.

Você pode, ainda, contar com o transporte oferecido pela assessoria para se locomover entre os pontos turísticos, ou o aeroporto/rodoviária e o hotel em que irá se hospedar.

Indicações de lugares para comer

Não são somente os pontos turísticos que estão incluídos no planejamento da assessoria. Os profissionais também costumam indicar os melhores restaurantes nas proximidades dos lugares que serão visitados, sempre levando em conta o melhor custo-benefício, além da culinária regional oferecida.

Desse modo, é possível deixar de lado as preocupações sobre aonde serão realizadas as suas refeições e, ainda, conhecer o melhor da gastronomia local.

Como você pode ver, contratar uma assessoria turística é uma maneira de garantir que seu roteiro será planejado da melhor forma possível. O resultado é um melhor aproveitamento dos dias de passeio e, é claro, uma excelente experiência de viagem.

Agora que já sabe o que é assessoria turística, fique por dentro de nosso conteúdo. Para isso, basta seguir o Villas Jurerê no Facebook, Twitter e Instagram!

Faça o download deste post inserindo seu e-mail abaixo

Não se preocupe, não fazemos spam.
Powered by Rock Convert


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *