Subscribe Now

Trending News

7 razões para te convencer a passar a lua de mel em Florianópolis
Dicas

7 razões para te convencer a passar a lua de mel em Florianópolis

Após todos os preparativos e compromissos, as emoções à flor da pele e o cumprimento da agenda do casamento, chega o momento de o casal finalmente desfrutar da vida a dois. Passar a lua de mel em Florianópolis é uma escolha que fecha esse ciclo de forma sublime, estreitando os laços afetivos do casal e abrindo portas para a nova vida.

Paradisíaca por natureza, a ilha oferece uma grande variedade de atrações e boa gastronomia, sem falar em visuais fantásticos. É um destino que mexe com o coração dos recém-casados, tornando o momento inesquecível.

Se o clima não for de calor, Floripa não deixa a desejar ao oferecer hospedagens românticas, vida noturna agitada com baladas e bons restaurantes, centro histórico repleto de tradições, construções charmosas e muito mais. Ficou interessado? Continue a leitura e conheça 7 motivos para passar a lua de mel em Florianópolis!

1. Praia de Jurerê

Passar a lua de mel em Florianópolis é sinônimo de passeios incríveis e pleno contato com a natureza. E não tem praia melhor para atender a todos esses requisitos do que a Jurerê.

Situada em uma vila requintada com excelente infraestrutura, a praia é um encanto e ainda tem acomodações de luxo pertinho da areia, ou seja, você nem vai precisar alugar carro.

Pelo fato de a diversidade ser uma característica de Jurerê, casais com estilos diferenciados poderão encontrar atrativos. Há restaurantes com cardápios maravilhosos, uma praia tranquila com água limpinha e muito espaço para a prática de esportes de aventura. Você poderá desfrutar de programas variados, baladas animadíssimas e tratamento vip.

2. Hospedagens luxuosas

Lua de mel é sinônimo de requinte. Ao se hospedar em um hotel de luxo, o casal terá dias de verdadeiras celebridades.

Em Jurerê, há hospedagens com ótimas infraestruturas. E o melhor: com o pé na areia. Muitos hotéis ficam a menos de 50 metros da praia, acrescentando muito romantismo para sua lua de mel.

Além disso, ficar em um hotel de luxo garante segurança e um descanso para lá de especial. O conforto é o carro-chefe. Outro destaque é a qualidade dos quartos.

Há ainda as opções de acomodações em residências para alugar, com todo o conforto para os casais.

3. Passeios românticos

Ao optar pela lua de mel em Florianópolis, certamente você espera momentos inesquecíveis ao lado da pessoa que escolheu para casar, e a Lagoa da Conceição pode ajudar você quanto a isso.

Lá está situada a maior lagoa da ilha, que pode ser observada desde o Mirante Manoel de Menezes. Além dela, é possível avistar a Avenida das Rendeiras e as dunas.

Você pode também desfrutar de passeios de escuna, caiaques ou pedalinhos, que dão um sabor especial ao passeio pela Lagoa da Conceição. Opções de passeios românticos são muitas e vale a pena desfrutá-las a dois.

4. Book fotográfico

Ao passar a lua de mel em Florianópolis, nada melhor do que registrar a viagem de uma maneira profissional.

Suas lembranças poderão ser eternizadas por meio de um book fotográfico. Não é à toa que muitos casais escolhem o destino para produzirem seus books.

Sem as preocupações do dia a dia e em lugares paradisíacos, o clima estará mais do que propício para a produção de fotos incríveis.

Em Jurerê, por exemplo, há muitos cenários naturais para um book fantástico para recém-casados, sem falar que o destino é palco de vários casamentos e books pré-wedding, ou seja, você estará no lugar certo para fotos maravilhosas.

5. Paisagens

Além de Jurerê, há diversos locais que reservam vistas encantadoras. Entre eles, podemos citar a Ilha do Campeche, que conta com águas cristalinas e uma vista apaixonante.

Ela está situada em uma região de Floripa (como a cidade é carinhosamente chamada) conhecida como Sul da Ilha. Uma das praias mais bonitas da cidade remete às praias caribenhas pela cor da água, que é bem translúcida.

Na sua lua de mel em Florianópolis, não pode faltar uma visita ao local. Mas atenção: o acesso a essa ilha só é possível comprando o passeio e o destino tem um limite diário de visitantes. Portanto, é importante se organizar.

Villas Hotel Boutique - Jurerê
Villas Hotel Boutique – Jurerê

6. Lazer e cultura

O centro histórico de Florianópolis é ideal para um passeio a pé, e a localidade pode proporcionar ao casal lindas fotos, fazendo com que sua lua de mel em Florianópolis seja inesquecível.

A Praça XV de Novembro é um local agradável, que conta com uma feira de artesanato e gastronomia — ótima oportunidade para levar uma lembrança da cidade para casa.

Outro ponto turístico é o Mercado Público Municipal, um lugar atraente e com vários tipos de petiscos para beliscar.

Os museus também são boas opções de cultura. Além disso, um excelente local para um passeio a dois é o mirante da ponte Hercílio Luz, sem falar nas visitas aos fortes de Santa Cruz de Anhatomirim com escuna e São José da Ponta Grossa, na praia do Forte.

7. Passeios de barco

Os passeios de barco também são muito procurados na Ilha da Magia e são excelentes para abrilhantar ainda mais a sua lua de mel. Neles, visuais maravilhosos poderão ser desfrutados, além da sensação indescritível do ventinho no rosto.

É uma opção bem romântica para quem passa a lua de mel em Florianópolis, pois existem embarcações que reservam passeios a dois, com toda a privacidade que o momento merece.

Assim, a sua viagem ficará bem mais estimulante, com muita tranquilidade, amor e requinte.

É claro que Florianópolis oferece tudo isso e muito mais! De noitadas a passeios a dois, atrações não faltarão para que você possa visitar a Ilha da Magia quantas vezes quiser, em qualquer época do ano.

E a dica de ouro para passar sua lua de mel em Florianópolis é reservar uma hospedagem romântica. Isso fará com que o casal fique mais conectado e a relação mais viva e intensa.

Portanto, não deixe de passar a lua de mel em Florianópolis. Trata-se de uma escolha totalmente sintonizada com esse momento especial na vida de quem está com a paixão à flor da pele.

Viu como a Ilha da Magia tem tudo para conquistar você? Então, aproveite e compartilhe este post em suas redes sociais e mostre para seus amigos como Florianópolis é ideal para quem está programando uma lua de mel!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *