Subscribe Now

Trending News

O que não pode faltar em sua suíte de hotel?
Dicas

O que não pode faltar em sua suíte de hotel?

Você escolheu seu destino, comprou as passagens e fez um super roteiro com os pontos que pretende visitar na sua próxima viagem. Agora só falta selecionar um hotel confortável para se hospedar, não é mesmo?

Ter um lugar para descansar é fundamental para o aproveitamento da viagem. É nesse momento que recuperamos as energias e nos preparamos para curtir as próximas aventuras. Se você viajará com o objetivo de relaxar, essa escolha se torna ainda mais importante, afinal, ninguém quer descansar em lugar desconfortável.

Locais que costumam receber turistas têm muitas opções de hospedagem, o que pode deixar a pessoa confusa na hora de decidir por uma delas. Por isso, preparamos este post para lhe ajudar nessa missão. Reunimos os itens que não podem faltar em uma suíte de hotel, para que você tenha uma estadia inesquecível. Confira!

Wi-fi de qualidade

Hoje em dia, a conexão gratuita com a internet já virou um serviço básico quando se fala de hotéis. Quem está longe de casa quer se comunicar bem com a família, dar notícias sobre a viagem e consultar sites para ter informações sobre o local visitado.

Além disso, muita gente gosta de compartilhar fotos e vídeos dos melhores momentos nas redes sociais — e uma boa conexão é fundamental para isso. Há também os casos de viagem a trabalho. Quem está na cidade por motivos profissionais certamente precisará de internet de qualidade para realizar algumas tarefas.

Mesa de trabalho

Ainda falando de viagem a negócios, podemos citar a mesa de trabalho. Quem está na cidade por motivos profissionais, precisa de um local com instalações apropriadas para o uso do computador.

Para pessoas que viajam com o objetivo de fazer turismo, a mesa pode ter outras utilidades, servindo de apoio para ajudar na organização dos pertences e até como um local para refeições ou atividades de lazer com crianças.

Frigobar

Já imaginou sentir sede no meio da noite e precisar sair da suíte de hotel para buscar água ou beber em temperatura ambiente porque não tem onde guardar a garrafa? Um frigobar resolve essa e outras questões.

Ele serve também para armazenar e conservar outras bebidas, como vinhos, cervejas, refrigerantes e iogurtes, sejam elas de posse dos hóspedes ou do próprio hotel, que, às vezes, deixa esses itens disponíveis para venda nas suítes.

Um frigobar também pode guardar aquele lanchinho que você comprou para casos de fome repentina durante a noite ou para um momento em que você não está disposto a sair em busca de comida.

Micro-ondas

Junto com o frigobar, um forno de micro-ondas torna muito mais práticas as refeições que você pretende fazer no hotel, seja durante a noite, quando não é fácil encontrar alimentos fora da suíte, ou até no café da manhã.

Ter uma estrutura de cozinha na suíte do hotel também é uma boa para quem quer economizar. Trocar a visita a um restaurante por uma refeição na suíte é uma alternativa que ajuda a reduzir os custos da viagem. Em um hotel confortável, a opção pode acabar virando um programa divertido e um momento romântico para o casal.

Secador de cabelo

Um banheiro com secador de cabelo evita que o hóspede passe pelo transtorno de transportar o equipamento que tem em casa, que pode ser grande e pesado e ocupar espaço significativo na mala. Além disso, a depender do estado de residência do visitante, a voltagem do aparelho pode não ser compatível com a do hotel.

Além de todos esses itens, não deixe de verificar se a suíte de hotel possui camas confortáveis, lençóis e toalhas de qualidade e um bom chuveiro. Tudo isso lhe ajudará a ter uma estadia confortável para aproveitar o máximo da viagem.

Se o seu destino é Florianópolis, não deixe de conhecer o Villas Jurerê. O hotel oferece suítes e residências com estrutura completa, boa localização e atendimento atencioso. Entre em contato conosco para fazer a sua reserva!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *