Subscribe Now

Trending News

Por que se hospedar em um residencial à beira-mar em Jurerê?
Dicas

Por que se hospedar em um residencial à beira-mar em Jurerê?

Quem viaja para Florianópolis encontra diversas opções de hospedagem, mas, dentre elas, uma se destaca: a de ficar em um residencial à beira-mar em Jurerê, uma das praias mais bonitas da cidade. Hospedar-se em frente à praia é uma experiência inesquecível e pode fazer toda a diferença nas suas férias.

Neste post, listamos algumas vantagens de passar alguns dias em um residencial à beira-mar em Jurerê e trazemos dicas para curtir a região. Acompanhe!

A praia de Jurerê

Uma das mais famosas de Florianópolis, a praia de Jurerê atrai turistas de todo o mundo com seus cenários deslumbrantes, restaurantes e infraestrutura para toda a família. Seu mar é limpo e calmo, as paisagens são lindas e o local é frequentado principalmente por famílias.

Jurerê é uma boa opção para quem viaja com crianças, que gostam de brincar na areia e tomar banho de mar. Já os adultos costumam praticar mergulho, caminhadas e esportes como vôlei e futebol de areia.

Motivos para se hospedar em um residencial à beira-mar em Jurerê

A hospedagem à beira-mar traz muitas vantagens para famílias e casais — e elas vão além do fácil acesso à praia. Ficou curioso para saber quais são? Confira a nossa lista!

Relaxamento

Quem viaja com o objetivo de relaxar vai aproveitar muito um residencial à beira-mar. Num lugar como esses é fácil esquecer os problemas — tem paisagem bonita, barulho de ondas e aquele clima delicioso de praia. Não é à toa que os melhores hotéis do mundo estão em frente ao mar, não é mesmo?

Economia de tempo

Essa é uma grande vantagem de se hospedar em um residencial à beira-mar em Jurerê. Ao evitar longos períodos de deslocamento para chegar à praia, você consegue aproveitar melhor o tempo de férias para fazer o que quiser: relaxar, fazer atividades de lazer e estar na companhia dos seus familiares.

Quem viaja para um local de praia, geralmente gosta de aproveitar esse tipo de ambiente. Sendo assim, nada melhor do que ficar hospedado perto dele, não é verdade?

Paisagem

Já pensou em acordar, abrir as janelas e se deparar com uma linda vista para o mar? Momentos como esses fazem valer a viagem e ficar para sempre na memória. Esse é mais um motivo para se hospedar em um residencial à beira-mar em Jurerê. Belas paisagens trazem sensação de paz e tranquilidade, além de renderem ótimas fotos de viagem!

Comodidades do residencial

Estar em um local que ofereça comodidades como guarda-sol, cadeiras e outros equipamentos para a praia é mais um fator que conta pontos para a hospedagem à beira-mar. Isso evita que você precise levar esses itens na mala, o que pode ocupar bastante espaço e causar alguns transtornos.

Muitos estabelecimentos também oferecem serviço de SPA, limpeza e cozinha, o que torna a viagem ainda mais cômoda.

Custo-benefício

Diante de tantas vantagens, ficar à beira-mar tem um ótimo custo benefício. Além de aproveitar todas essas comodidades, você vai economizar com o transporte, já que estará perto de tudo o que precisa. A praia de Jurerê tem muitas opções de bares e restaurantes. Quem está hospedado na região consegue ir a esses estabelecimentos e a outros, como farmácias e mercados, a pé. Assim, além de economizar também dá para curtir o clima da região durante as caminhadas.

Viu como ficar em um residencial à beira-mar em Jurerê pode acrescentar muitas coisas boas à sua viagem? Momentos como esses são inestimáveis e ficam para sempre na memória.

Se você pretende visitar Florianópolis, que tal hospedar-se no Villas Jurerê Residence? Entre em contato conosco e conheça a nossa estrutura!

 


Dicas

Por que se hospedar em um residencial à beira-mar em Jurerê?

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *