Subscribe Now

Trending News

Por que visitar o parque Beto Carrero World? Conheça 5 motivos!
Passeios

Por que visitar o parque Beto Carrero World? Conheça 5 motivos!

O Beto Carreto World é o maior parque temático da América do Sul — parece interessante, não? Se esse título ainda não é o bastante para despertar a sua curiosidade em conhecer o parque Beto Carrero, tudo bem!

Neste texto, reunimos outros cinco motivos que vão fazer você entender por que tantos turistas que vão a Santa Catarina colocam, em seus roteiros, uma visita a esse lugar mágico e cheio de atrações imperdíveis. Continue a leitura e confira!

Motivos para conhecer o parque Beto Carrero

Não importa se é criança, adolescente ou adulto: o parque vai deixá-lo surpreso, além de proporcionar a você e sua família uma experiência exclusiva. Afinal, são mais de 100 atrações espalhadas em nove áreas temáticas.

Realmente, há muito o que fazer por lá. E se você acha que estamos exagerando um pouco, veja mais alguns motivos que provam que o local, de fato, merece a sua visita!

1. Fácil acesso

O parque é de fácil acesso. Se você estiver em Florianópolis, por exemplo, conseguirá fazer um bate-volta sem estresse — basta alugar um carro.

O percurso do centro de Floripa até o parque é de 113 km e dura, em média, entre duas e duas horas e meia.

2. Atrações para as crianças

Como mencionamos, o parque conta com mais de 100 atrações, muitas delas desenvolvidas especialmente para as crianças.

Por exemplo, há a área Triplikand, um espaço que conta com pedalinho, roda gigante e muito mais, além do Palácio do Sorvete, que proporciona muita diversão para os pequenos.

3. Diversão para adultos

Curte se aventurar em brinquedos radicais? Então, o Beto Carrero é o lugar certo. Lá, os visitantes poderão encontrar a FireWhip, uma área temática de aventura radical que conta com uma montanha-russa invertida!

Isso mesmo, invertida! Os passageiros corajosos ficam pendurados no carrinho, enquanto enfrentam cinco loopings em uma velocidade que pode chegar a 100 km/h. Tem coragem de embarcar nessa?

4. Animais exóticos no zoológico

Você já viu um tigre branco? Então, terá a oportunidade!

O parque conta com mais de mil animais, entre macacos, girafas, leões, elefantes e até hipopótamos. É um passeio super interessante, que permite um contato maior das crianças com os animais.

5. Shows temáticos

Não estamos falando de qualquer produção: os shows temáticos apresentam alta qualidade, com jogos de luzes, cores e coreografia.

Diariamente, são realizados seis grandes espetáculos inspirados em temáticas como Hot Wheels, Madagascar e Velozes e Furiosos. Nessa atração, tanto as crianças quanto os pais podem se divertir e se emocionar.

Como vimos, as mais de 100 atrações do Beto Carrero World são desenvolvidas para agradar aos visitantes de todas as idades. Certamente, quem visita Santa Catarina deve colocar o parque no roteiro, pois é um passeio interessante para as famílias que querem viver um momento de diversão juntos.

E então, ficou convencido de que vale a visita ao parque Beto Carrero World? Ainda tem alguma dúvida sobre o espaço ou as atrações? Deixe seu comentário aqui no post e compartilhe conosco suas dúvidas para que possamos ajudá-lo!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *