Subscribe Now

Trending News

Quais as melhores atrações do Réveillon em Jurerê?
Dicas

Quais as melhores atrações do Réveillon em Jurerê?

As celebrações de fim de ano estão chegando e você decidiu curtir as férias e a virada em Florianópolis? O Réveillon em Jurerê tem uma grande variedade de festas e opções de hospedagens que favorecem a contemplação de programações para todas as idades, grupos e estilos.

A região é uma alternativa relaxante que agracia os turistas com hospedagens das mais acolhedoras às luxuosas, restaurantes de requinte, ótimas festas, praias encantadoras e atrações locais. Por isso, vale lembrar que é preciso se planejar para não perder essa oportunidade.

Neste post, você verá as dicas valiosas que preparamos para passar o Réveillon em Jurerê e curtir ao máximo esse momento tão especial! Continue a leitura e confira!

Aproveitar as festas temáticas

Algumas festas de Réveillon em Jurerê são organizadas todos os anos por hotéis e pousadas a partir de um tema específico, escolhido previamente para encantar as pessoas e sair tudo como planejado. Um dos principais atrativos da ocasião são as decorações — muito requisitadas para registrar o momento ao lado dos amigos e familiares.

Além disso, essas celebrações privadas contam com músicas ecléticas e DJs para animar os participantes. Também há serviço de Buffet e open bar — com bebidas selecionadas — e espaço kids para acomodar as crianças enquanto os adultos se divertem.

Assistir à queima de fogos na praia com a família

Passar a virada à beira-mar é uma tradição de muitas pessoas. Florianópolis tem uma vasta diversidade de praias para atrair os visitantes, contudo, entre as que mais ganham destaque, quando o assunto é Réveillon, está a de Jurerê.

Ela fica localizada na região norte da ilha catarinense e, devido aos seus atrativos naturais, proporciona um lindo e agradável ambiente para quem deseja assistir à queima de fogos com a família na areia.

A região também se diferencia em duas áreas com infraestruturas distintas: Jurerê Tradicional e Jurerê Internacional. A primeira costuma atrair pelos seus restaurantes com culinária típica do local. Enquanto isso, a segunda conta com as mais badaladas festas e beach clubs, além de estabelecimentos da alta gastronomia.

Villas Hotel Boutique - Jurerê
Villas Hotel Boutique – Jurerê

Visitar restaurantes para uma comemoração mais reservada

Se você deseja passar o Réveillon em Jurerê acomodado em um ambiente tranquilo e requintado, por que não escolher um dos restaurantes da ilha? Muitos estabelecimentos oferecem ceias e outras opções saborosas no cardápio, além do clima sofisticado e intimista.

Então, essa é uma alternativa perfeita para reunir a família e amigos, visto que a alta gastronomia local é assinada por diversos chefs e reconhecida internacionalmente. Os pratos são de diferentes estilos, como bistrôs, frutos do mar, entre outros.

Para passar um belo e proveitoso Réveillon em Jurerê, é fundamental seguir as nossas dicas. Assim, você garante uma celebração de virada de ano inesquecível e pode comemorar tranquilamente ao lado das pessoas que ama. Isso, com muita curtição, lazer e grandes espetáculos.

Já tomou a sua decisão? Que bom! Então, saiba também como escolher o melhor local para se hospedar em Jurerê. Aproveite e faça já a sua reserva, pois esse costuma ser um destino bastante disputado nessa época do ano.

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *