Subscribe Now

Trending News

Quer se hospedar em Jurerê? Veja como escolher o melhor local!
Dicas

Quer se hospedar em Jurerê? Veja como escolher o melhor local!

A praia de Jurerê, em Florianópolis, é muito procurada por famílias e casais como destino de férias ou viagens curtas. O mar é limpo e calmo, a infraestrutura é impecável e a paisagem é incrível. Tudo isso estabelece o ambiente como um cenário de momentos inesquecíveis.

Se hospedar em Jurerê, no entanto, pode ser uma missão um pouco difícil, já que existem muitas opções com diversos estilos diferentes. A escolha da hospedagem é essencial para uma viagem confortável e sem imprevistos, por isso é preciso considerar alguns pontos antes de fechar a acomodação.

Se você pensa em passar um tempo nesse paraíso, confira as dicas que separamos para ajudar você a escolher a hospedagem ideal!

Confira a localização

Esse fator é muito importante, principalmente para quem não tem carro ou não pretende alugar um. Além de facilitar a locomoção, uma boa localização também ajuda a economizar tempo — assim você pode passar a tarde toda aproveitando a praia.

Se você não conhece bem a cidade, pode colocar no Google Maps a localização do hotel que for avaliar. Observe o que está em volta dele e procure opções próximas de restaurantes, farmácias, bancos, supermercados e outros estabelecimentos que pense que pode precisar.

Também é importante ver se a opção de hospedagem está perto dos seus locais de interesse, como praias, praças e demais atrações e pontos turísticos que pretende visitar durante sua estadia.

Verifique as acomodações

Em uma viagem, ter conforto é muito importante para recarregar bem as energias e conseguir aproveitar o máximo de todos os dias — principalmente para quem viaja com crianças.

Verifique se o quarto onde você pretende se hospedar em Jurerê tem a quantidade adequada de camas e se elas são de boa qualidade, assim como os lençóis e toalhas. Um quarto confortável deve ser bem iluminado e arejado, ter uma boa limpeza e manutenção adequada.

Também observe se você encontra outros itens para a sua comodidade, como frigobar ou cozinha, ventilador ou ar-condicionado, armários, mesa de apoio, local para uso de notebook, televisão e qualquer outra coisa que julgue importante para seu conforto.

Se você estiver pesquisando em sites de reservas de hotéis, visitar o site do estabelecimento analisado é uma boa opção para ter acesso a outras fotos e informações relevantes.

Escute outros clientes

Mesmo que tudo pareça ótimo na descrição dos sites de reservas e dos hotéis, é muito importante pesquisar relatos de outros clientes. Sites e aplicativos de dicas de viagem costumam ter espaços para comentários, onde você encontra opiniões sinceras de quem já esteve onde você pretende se hospedar em Jurerê.

Preste atenção no que falam sobre o atendimento, limpeza, ambiente, comida e outros pontos. Contudo, lembre-se de que imprevistos acontecem em qualquer lugar e não se deixe levar por qualquer comentário negativo — considere algo um problema caso veja, pelo menos, 3 pessoas reclamando sobre o mesmo ponto.

O contrário também vale: mesmo que o hotel tenha sido indicado por alguém da sua confiança, procure saber o que outras pessoas acharam. Pode ser que o seu conhecido seja a exceção.

Se você pretende se hospedar em Jurerê com sua família ou em grupo, o Villas Jurerê Residence é uma ótima opção de hospedagem. O local oferece casas completas com cozinha, churrasqueira e quartos confortáveis e decorados, além de outras comodidades como ar-condicionado, televisão e até utensílios de praia.

Se você já sentiu que essa pode ser a opção ideal para você, entre em contato conosco e conheça melhor as nossas residências!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *