Subscribe Now

Trending News

Roteiros de lua de mel: aprenda como montar um ideal
Dicas

Roteiros de lua de mel: aprenda como montar um ideal

Após viver o sonho do casamento, todo casal deseja uma lua de mel inesquecível. Afinal, é quando os dois finalmente conseguem deixar para trás a correria dos preparativos, relembrar cada detalhe da comemoração e se preparar para a felicidade da união. Porém, para tanto, ter bons roteiros de lua de mel é essencial.

Além de selecionar o lugar certo para aproveitar ao máximo, alguns cuidados com a rotina diária na viagem e estadia garantem o passeio perfeito para complementar a festa mais desejada da sua vida. Continue lendo e veja como montar o roteiro ideal para a lua de mel!

Escolha o destino

Tomar decisões conjuntas faz parte da rotina de um casamento, e isso deve virar realidade antes mesmo da festa. Ao escolher o destino da lua de mel, é necessário que ambos se sintam felizes e ansiosos com a viagem.

As opções mais comuns são praias paradisíacas com hotéis de luxo, que asseguram conforto durante toda a estadia. Há também os casais que preferem roteiros românticos como Paris ou Veneza e até os aventureiros, que aproveitam para viver uma aventura na África do Sul, por exemplo. Independentemente do local delimitado, garanta que ele atenda as suas expectativas e as da pessoa que você ama. Assim, ninguém começa a união frustrado.

Verifique a época do ano

Todo destino tem sua melhor época do ano para viagens. Descobrir isso com antecedência consiste em uma ótima forma de evitar problemas. Ir a Nova Iorque em janeiro, por exemplo, pode ser uma péssima experiência, já que a cidade sofre com as nevascas. Já optar por uma praia no Brasil neste período é garantia de felicidade.

Atualmente a maioria dos casais observa esse quesito com antecipação inclusive à cerimônia de casamento. Porém, se não for o seu caso, vale a pena consultar os melhores meses para visitar o destino escolhido antes da compra das passagens.

Pesquise sobre os pontos turísticos

Com as passagens compradas, chega o momento de montar os roteiros para o dia. Faça uma lista de prioridades de locais a conhecer e encaixe-os em cada dia de viagem. Nessa hora é preciso ter atenção para duas coisas. A primeira: vocês acabaram de se casar, então ter ”janelas” entre atividades ajuda a descansar e, principalmente, assegurar o romance que uma lua de mel merece. A segunda: nem sempre é possível visitar todos os pontos turísticos, portanto não se estresse e retorne no futuro!

Villas Hotel Boutique - Jurerê
Villas Hotel Boutique – Jurerê

Compre passeios com antecedência

Evite perder tempo da sua lua de mel com filas para entrar em passeios. Pior ainda é não conseguir ir a uma atração por que os ingressos estavam esgotados. Sejam mergulhos, museus ou até mesmo parques de diversão, dá para antecipar essa etapa e eliminar a possibilidade de contratempos.

Basta adquirir os ingressos das atrações com antecedência. Dependendo do lugar escolhido, é possível fazer isso pela internet ou até com a ajuda da sua agência de viagens. Assim, o casal tem menos um item para se preocupar durante as merecidas férias.

Relaxe e aproveite

Com o roteiro da lua de mel planejado, é só aguardar o casamento, a noite de núpcias e a viagem! A ansiedade cresce, por isso tenha cautela. Compre passagens de companhias aéreas reconhecidas, conte com a ajuda de uma agência especializada nisso e, mais do que tudo, escolha uma hospedagem que garanta conforto.

Quando o dia chegar, acredite: será um turbilhão de emoções e alegrias inesquecíveis! Aproveite bem a sua viagem para desconectar, curtir o destino e se preparar para uma vida a dois próspera e feliz!

Está pesquisando roteiros de lua de mel e quer uma hospedagem digna de sonho? Confira o que o Villas Jurerê pode oferecer para esse dia tão especial!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *