Subscribe Now

Trending News

Veja 4 formas de surpreender o(a) parceiro(a) na lua de mel!
Dicas

Veja 4 formas de surpreender o(a) parceiro(a) na lua de mel!

O casamento é uma celebração tradicional, e traz para o casal lembranças que vão ficar na memória pelo resto da vida. Já é bem conhecida a necessidade do planejamento prévio e sabemos o quanto é importante não deixar para definir os detalhes na última hora, diminuindo, assim, os riscos de imprevistos.

Afinal, quem é que não quer ter uma lua de mel inesquecível? Nesse momento, ter “cartas na manga” faz toda a diferença! E, com isso em mente, é imprescindível atentar-se a pontos essenciais, para que a sua surpresa na lua de mel conte com tudo o que o casal tem direito.

Portanto, decidimos escrever sobre esses pontos para te ajudar a surpreender o seu par de forma bastante positiva, fazendo com que fique evidenciado todo o seu carinho e atenção para com a pessoa que você ama. Então, não perca o texto a seguir e anote tudo o que precisa para que seu plano só tenha sucessos. Confira!

1. Escolher um destino surpresa

A escolha do destino faz toda a diferença na lua de mel. Para demonstrar o quanto a pessoa que está ao seu lado é singular para você, montar um planejamento minucioso do roteiro da viagem é peça chave. A dica é buscar por algum lugar que vá trazer um significado especial, mas que também ofereça diversidade de atrações. Afinal, quanto mais restrito você ficar na sua programação durante a viagem, mais difícil pode ser agradar ao parceiro, e você ainda pode ser pego de surpresa por algum imprevisto.

Portanto, escolha um local surpresa com opções e que seja bem referenciado. Leve em conta que, estando em um bom lugar, a surpresa na lua de mel não tem chance de dar errado.

2. Fazer passeios românticos na praia

Um passeio na praia tem todos os componentes românticos que você precisa para eternizar esse momento. Toda a decoração artística já está feita pela natureza, e o clima de fim de tarde com um lindo por do sol, por exemplo, pode ser o momento perfeito para eternizar a alegria do casal. A surpresa na lua de mel pode contar com uma caminhada até um local marcado onde você programou um passeio ou, até mesmo, um jantar à luz de velas. Isso vai deixar clara a dedicação que você teve para pensar nos mínimos detalhes e, com certeza, refletirá positivamente na sua relação.

3. Planejar um jantar à luz de velas

Há melhor ocasião para você dizer tudo o que sente pelo seu par do que um lindo jantar à luz de velas? A oportunidade é perfeita para você fazer uma reserva em um local com uma linda vista e que ofereça tudo aquilo que o casal gosta. Mas, para isso, é necessário olhar, com antecedência, um destino com bons restaurantes — e que ofereçam todo aquele clima romântico, confortável e intimista.

4. Definir a hospedagem ideal

Para finalizar, a hospedagem é outro ponto essencial, pois será o ambiente em que o casal passará muitos momentos especiais a dois. Portanto, não deixe para definir esse ponto na última hora! Ofereça para a pessoa que você ama uma surpresa na lua de mel. Como um hotel com clima romântico, passeios e jantares com direito a declarações de amor, entre outros.

Essas dicas, certamente, te ajudarão a garantir uma viagem inesquecível de lua de mel. Além de perpetuarem as belas memórias dessa viagem, que permeará para sempre a sua vida ao lado de quem você escolheu para compartilhá-la.

Gostou do nosso texto? Então, aproveite a visita em nosso blog e saiba também como se preparar para a noite de núpcias!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *