Subscribe Now

Trending News

5 dicas para você escolher a viagem dos sonhos em Jurerê
Dicas

5 dicas para você escolher a viagem dos sonhos em Jurerê

Você já fez uma viagem dos sonhos? Aquele passeio tão bom que as lembranças se eternizam nos pensamentos? Pois saiba que é o que acontece em Jurerê. São tantos atrativos e belezas naturais que é impossível não se envolver positivamente.

De olho em sua satisfação, vamos apresentar neste post cinco dicas imperdíveis desse destino que atrai turistas tanto do Brasil quanto de outros países. Confira!

Veja alguns motivos para escolher Jurerê

Jurerê é destaque no cenário turístico brasileiro pelo fato de contar com várias opções de lazer e ainda ter uma infraestrutura de primeiro mundo.

Situada no norte de Florianópolis, entre as praias de Canasvieiras e do Forte, Jurerê é um verdadeiro paraíso ao longo de 3 km de areia com águas tranquilas e totalmente propícia ao banho de mar.

E não é apenas a praia que se destaca. Há hospedagens maravilhosas, restaurantes de chefs renomados, baladas pra lá de animadas, shopping pertinho do mar e atrações para pessoas de todas as idades.

Mas para que o seu roteiro se transforme em uma viagem dos sonhos, algumas dicas precisam ser seguidas à risca, como veremos agora!

Confira 5 dicas para escolher a viagem dos sonhos

1. Planeje a localização da hospedagem

Uma das melhores sensações em uma viagem é a tranquilidade. Agora imagine ter que enfrentar trânsito, fila para encontrar uma vaga, entre outros incômodos ocasionados pelos deslocamentos.

Por isso, a viagem dos sonhos merece uma hospedagem que tenha uma localização privilegiada, bem próxima à praia de Jurerê.

Assim, você poderá desfrutar de momentos maravilhosos sem se preocupar com nada, podendo conhecer todos os atrativos do bairro em pequenas caminhadas.

Trata-se de um investimento com um retorno garantido, priorizando o conforto e sossego em todos os sentidos.

2. Faça uma escolha certa para casal ou família

Um erro muito comum que atrapalha os planos de uma viagem é o momento de fechar o meio de hospedagem. Para você evitar isso, escolha um local que esteja sintonizado com sua realidade. Há locais voltados exclusivamente para casais e outros direcionados para famílias.

Nesse quesito, o Villas Jurerê Hotel Boutique é preparado para transformar os momentos dos casais em uma viagem dos sonhos, com uma infraestrutura de primeiro mundo, a apenas 50 metros do mar.

Já o Villas Residences atende a todos os requisitos de uma família com filhos ou idosos, com playground, churrasqueira gourmet na sacada, além da privacidade que ajudará no seu bem-estar.

3. Elabore um roteiro ideal

Uma viagem dos sonhos deve manter as dúvidas de lado. Portanto, elabore um roteiro com antecedência de acordo com as preferências, analisando os melhores passeios e experiências.

Dessa forma, haverá um melhor aproveitamento do tempo, sem a necessidade de discussões sobre onde ir ou em que local jantar, por exemplo.

Elaborando um roteiro ideal, o passeio será desfrutado corretamente, com foco nas escolhas baseadas em leituras prévias ou dicas de amigos e familiares.

4. Desfrute da gastronomia

Jurerê tem um requinte especial nos menus oferecidos pelos inúmeros restaurantes existentes na vila.

Uma viagem dos sonhos merece experiências que fogem da rotina. Por isso, nada melhor do que desfrutar dos cardápios, seja no almoço ou janta.

É uma excelente pedida que contempla casais apaixonados ou uma família após um dia intenso na praia.

5. Explore a praia

Por fim, não podemos deixar de citar a praia de Jurerê e Jurerê Internacional.

As águas são tranquilas, a areia fofinha e há cadeiras super confortáveis ou pufes para o seu aconchego.

Não é à toa que o destino é um dos preferidos de artistas e personalidades. Com muito conforto e sofisticação, Jurerê tem todos os ingredientes para uma verdadeira viagem dos sonhos!

E você, ficou empolgado com esse destino? Então aproveite para entrar em contato com a nossa equipe e fazer sua reserva agora mesmo!

 


Posts relacionados

Deixe uma resposta

Campos obrigatórios *